OS 21 MELHORES ALTO-FALANTES BLUETOOTH EM 2021
Os 10 melhores smartphones lançados no Brasil em 2016
São Paulo – O ano de 2016 não teve tantos lançamentos de novos smartphones quanto o de 2015. O mercado começa a apresentar sinais de maturidade, com a consultoria IDC reportando que o segmento passou o primeiro semestre em queda até a retomada do crescimento no terceiro trimestre.
As empresas se destacaram ao longo deste ano com produtos que têm recursos inovadores, prodígios de design ou que inovam por levar smartphones com o melhor da tecnologia pelo mínimo preço viável.
Foi neste ano que vimos a popularização dos aparelhos com leitores de impressões digitais e uma grande melhoria de qualidade das câmeras frontais. Todos os smartphones listados abaixo têm sensores dianteiros de, ao menos, de 5 MP.
A performance dos aparelhos também deixou de ser um produto. Eles têm ao menos 2 GB de memória RAM e processadores que conseguem dar conta de, praticamente, todos os aplicativos disponíveis nas lojas virtuais App Store e Google Play Store.
Dois produtos lançados no final deste ano conseguiram feitos inéditos: o Galaxy A9 e o Moto Z Play têm baterias de longa duração, superando todos os demais concorrentes.
Confira a seleção dos melhores smartphones do ano de de acordo com os testes do INFOlab.
O iPhone 7 Plus é o melhor smartphone disponível hoje com sistema iOS, enquanto o Galaxy S7 edge é rei entre os dispositivos que rodam Android.
O gadget da Apple é o primeiro a vir com duas câmeras na parte traseira, que permitem capturar fotos com distâncias focais distintas. Isso implica que você consegue fotografar objetos próximos ou distantes com a mesma qualidade, sem sofrer a perda de definição ocasionada pelo zoom digital.
Já o smartphone da Samsung reúne o máximo de sensores (impressão digital e batimentos cardíacos), um conjunto excelente de câmeras (frontal e traseira) e oferece suporte ao sistema de pagamentos com celular Samsung Pay, aceito em diversos estabelecimentos em todo o país.
2 – Moto Z Play
O Moto Z Play conquistou o segundo lugar do ranking graças ao seu belo design e à sua surpreendentemente longa duração de bateria. O aparelho conta ainda com uma versão pouco modificada do sistema Android e tem leitor de impressões digitais para desbloqueio de tela.
3 – Galaxy A9
Um pouco mais caro, o Galaxy A9, da Samsung, é a melhor opção para quem está atrás de dois itens cruciais em qualquer smartphone: longa duração de bateria e ótimas câmeras. O A9 é o campeão isolado no quesito bateria. Ele suportou mais de 23 horas de reprodução contínua de vídeos na Netflix, enquanto muitos aparelhos desta lista conseguiram apenas 10 horas ou menos sob as mesmas condições.
4 – iPhone SE
Posicionando o produto em um segmento abandonado, a Apple conseguiu facilmente criar o melhor – talvez o único bom – smartphone com tela de 4 polegadas. Ele tem configuração de hardware semelhante à do iPhone 6s e o melhor recurso que a Apple lançou nos últimos anos: as fotos vivas (pequenos vídeos capturados automaticamente no ato do clique da foto).
5 – Moto Z
O Moto Z é um smartphone peculiar. Ele é o mais fino à venda no Brasil, com apenas 5,2 milímetros de espessura. Porém, ele tem suporte aos acessórios modulares, chamados Snaps. Eles amplificam as funções do produto, como a duração da bateria ou a capacidade da câmera. Há, por exemplo, um Snap da Hasselblad que dá ao produto a possibilidade de fotografar com zoom óptico, o que permite aproximar muito a imagem sem perder qualidade.
6 – Moto G4 Plus
Este foi o primeiro smartphone da linha Moto a contar com o sensor de impressões digitais, posteriormente levado a outros modelos dessa família. Ele tem ainda câmera com foco a laser, o que permite registrar fotos melhores sob condições de iluminação não muito favoráveis.
7 – Zenfone 3
A Asus mostrou que não está de brincadeira no mercado de smartphones ao lançar o Zenfone 3 neste ano. O aparelho tem visual refinado, com revestimento de vidro na parte traseira, sensor de impressões digitais e uma ótima relação custo-benefício, visto que o produto tem versão com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno por menos de 2 mil reais.
8 – Xperia X
O ano da Sony no Brasil não foi fácil. A empresa reduziu a equipe de celulares e deixou de fabricar os produtos no país. Ainda assim, o Xperia X é um smartphone com visual elegante – sem dúvidas, o melhor já feito pela fabricante – e oferece recursos como o sensor de digitais, um processador hexa-core e 64 GB de armazenamento.
9 – Quantum Fly
O Fly é o melhor smartphone de uma marca brasileira, a Quantum, mantida pela Positivo Informática. O aparelho tem processador de dez núcleos da MediaTek, 32 GB de armazenamento e Android praticamente livre de alterações, com preço abaixo dos 1.500 reais.
10 – LG G5 SE
O G5 SE é o smartphone topo de linha da LG. A aposta da empresa foi na modularidade, ou seja, junto com o aparelho, são vendidos módulos especiais para ele, que servem para amplificar suas funções. Entre eles, há uma câmera 360 graus e outra câmera com zoom óptico. Fora isso, dele se destaca por ser um aparelho com revestimento de metal que mantém a característica da marca: a possibilidade de remover e substituir facilmente a bateria.
Alto-falante Bluetooth DINDIN, alto-falantes sem fio portáteis com recursos completos de luzes/guia de instruções
Alto-falante Bluetooth DINDIN, alto-falantes sem fio portáteis com luzes

Especificações
TECNOLOGIA DE CONECTIVIDADE: Bluetooth, auxiliar, USB
Bluetooth, auxiliar, USB TIPO DE falante: Subwoofer
Subwoofer MARCA: DINDIN
DINDIN USOS RECOMENDADOS PARA O PRODUTO: Música, Interior, Exterior
Música, Interior, Exterior CARACTERÍSTICA ESPECIAL: Presente, Festa, Rádio, Camping
Presente, Festa, Rádio, Camping Potência de saída do alto-falante: 5W+2.5W x 2
5W+2.5W x 2 RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 80Hz-20KHz
80Hz-20KHz IMPEDÂNCIA DE ENTRADA: 10 Kohms
10 Kohms VOL ENTRADATAGE: DC 5V—1A
DC 5V—1A O TEMPO DE CARGA: cerca de 3 horas
cerca de 3 horas HORA DE BRINCAR: cerca de 3-6 horas (depende do volume de reprodução)
cerca de 3-6 horas (depende do volume de reprodução) CAPACIDADE DA BATERIA: 3.7V, 2000mAh
3.7V, 2000mAh FUNÇÃO: Leitor de música MP3, rádio FM, cartão TF, AUX, leitor de música USB, controlo remoto
Leitor de música MP3, rádio FM, cartão TF, AUX, leitor de música USB, controlo remoto DIMENSÕES DO PRODUTO: 6.69 4.72 x x 8.27 polegadas
6.69 4.72 x x 8.27 polegadas PESO DO ITEM: libras 3.96
Introdução
O alto-falante Bluetooth sem fio DINDIN contém quatro alto-falantes, dois a mais que os modelos padrão. Dois woofers (para graves mais profundos e um subwoofer potente), dois tweeters (para agudos mais nítidos) e um tubo guia de graves pesado traseiro estão incluídos. Ele irá fornecer-lhe uma experiência de audição incomparável. A música heavy metal vai te dar uma sacudida. Obtenha áudio cristalino e de alta qualidade. Não se preocupe se o áudio não for estéreo ou alto o suficiente. O alto-falante Bluetooth sem fio DINDIN aprimorado tem 30 watts de potência (pico) e melhores efeitos sonoros EQ integrados. Produza um som estéreo rico e delicado, como efeitos de música jazz, efeitos de música rock, efeitos de música clássica, efeitos de som pop e assim por diante. Você pode utilizar o microfone para fazer um dueto com seus amigos. Comece uma festa divertida com seus amigos. Continue a dançar ao som da música. O alto-falante sem fio Bluetooth DINDIN foi aprimorado com luzes LED distintas para criar um ambiente agradável em sua festa. Se estiver exausto, pode deitar-se e ouvir rádio em FM. Controle a máquina pelo controle remoto. A música pode ser reproduzida ou gravada usando um cartão TF. Conecta-se através de um fio AUX de 3.5 mm a um smartphone, PC, laptop, MP3, MP4 e outros dispositivos.
Leve a música com você enquanto viaja. Alternativamente, você pode view um filme sem ter que segurar o telefone. O alto-falante Bluetooth sem fio DINDIN foi modificado para incluir uma alça de transporte. Há também um suporte de telefone para liberar suas mãos e apoiar o seu telefone ou tablet em pé. Ele se conecta através de Bluetooth 5.0, com um alcance de cerca de 33 pés. Emparelha seu telefone Android, iPhone ou iPad em segundos. Festa, exterior, interior, carro, piscina, praia, campmento, local de trabalho, sala de conferências, quarto e academia são todas as possibilidades.
LISTA DE PACOTES
alto-falante Bluetooth 1x
1 x cabo auxiliar
cabo USB 1x
Controle remoto 1x
1x Manual do usuário
COMO EMPARELHAR
Ligue o alto-falante e mantenha pressionado o botão Bluetooth no dispositivo por alguns segundos. Seu alto-falante Bluetooth entrará no modo de emparelhamento e se tornará detectável por outros dispositivos quando você pressionar o botão.
COMO REINICIAR
Pressione e segure os botões Volume “–” e Power juntos por pelo menos seis segundos. Você ouvirá um tom indicando que a reinicialização foi concluída e seu alto-falante deverá desligar. Isso retornará seu alto-falante às configurações originais de fábrica. Usando o botão Power, ligue o alto-falante novamente.
PERGUNTAS FREQUENTES
OS 21 MELHORES ALTO-FALANTES BLUETOOTH EM 2021
Os alto-falantes sem fio não são mais apenas para churrascos e passeios na praia. Os melhores alto-falantes Bluetooth costumavam ser relegados a pequenos reprodutores de música portáteis com som geralmente abaixo da média, mas o mercado explodiu nos últimos anos. Agora, é provável que você selecione um reprodutor de áudio sem fio para ouvir em casa tanto quanto um sistema de alta fidelidade tradicional. É claro que esse excesso de opções também significa que selecionar os melhores alto-falantes Bluetooth pode ser mais complicado do que nunca.

Você pode querer um com uma alça, como o Bose SoundLink Revolve +, que você pode carregar do quarto para o porão. Ou talvez um array de vários cômodos como os sistemas em que a Sonos se especializa, para que você possa acordar, escovar os dentes, tomar o café da manhã e ir para o seu escritório em casa, tudo sem perder uma única medida de Melodias vivificantes de Pharaoh Sanders . Ou talvez um par de Audioengine A1s com um lugar permanente na lareira, onde substituirão os alto-falantes usados que você tinha na faculdade.
Essas ofertas expandidas de produtos têm tudo a ver com a maneira como as pessoas ouvem música atualmente. Muitos de nós são tão propensos a fazer streaming de música quanto a bater um 12 'no toca-discos. E mesmo um aficionado por música sério com um equipamento de alta fidelidade adequado pode querer ouvir um podcast ocasional na cozinha, afinal.
Os audiófilos irão lembrá-lo com razão de que há uma troca entre qualidade e conveniência, o que é verdade. Mas os alto-falantes sem fio não usam mais apenas Bluetooth. Para os ouvintes desconfiados da qualidade de áudio do Bluetooth - e é verdade que a tecnologia usa codecs com perdas , embora muitos não notem a diferença - um número crescente de produtos se conecta diretamente pela sua rede wi-fi para utilizar o sistema AirPlay de alta resolução da Apple.
Conversamos com vários especialistas e profissionais da música sobre os melhores alto-falantes Bluetooth e sistemas sem fio que mantêm suas casas cheias de música.
Todos os produtos apresentados no Pitchfork são selecionados independentemente por nossos editores. No entanto, quando você compra algo por meio de nossos links de varejo, podemos ganhar uma comissão de afiliado.
Sonos One ($ 199)
A Sonos se estabeleceu como líder em som para vários ambientes nas últimas duas décadas, permitindo que você reproduza a mesma música em todos os cômodos da casa ao mesmo tempo. Um único alto-falante pode fornecer som estéreo por conta própria, ou você pode juntar dois alto-falantes em pares estéreo e conectar ainda mais em matrizes de várias salas. Tenho um sistema Sonos e realmente gosto dele, diz Dan Deacon, cuja configuração inclui uma série de produtos Sonos de gerações anteriores: Play: 5, Play: 1, Play: 3, Playbar e Sub. Tê-lo conectado ao meu estúdio caseiro realmente me ajuda a ouvir os trabalhos em andamento em vários cômodos da casa com facilidade. Além disso, com meu toca-discos conectado, posso ouvir LPs em qualquer lugar da casa, e isso realmente mudou meus hábitos de escuta.
Emily Lazar , um engenheiro vencedor do Grammy que dominou os discos de Haim, Vampire Weekend, Clairo, Beck e mais, gosta do Sonos One por seu som e versatilidade. Quer você esteja usando um único alto-falante ou incorporando pares deles em um sistema mais complexo, eles são grandes o suficiente para preencher até mesmo uma sala grande com um som preciso. Os Ones estão por toda a minha casa e tornam muito fácil ter minha música em todos os lugares.
Um alto-falante inteligente, o Sonos One possui controle de voz e oferece suporte ao Google Assistant e ao Amazon Alexa. Mas para usuários que já possuem um e desejam emparelhar dois alto-falantes - ou aqueles que não querem permitir a tecnologia de reconhecimento de voz em suas casas - a empresa também oferece o One SL , uma versão sem microfone do mesmo alto-falante que é vendido por US $ 20 a menos.
Os compradores preocupados com o orçamento também podem escolher o caminho da segunda mão. A Sonos descontinuou seu Play: 1 no ano passado, embora a empresa diga que modelos mais antigos podem trabalhar ao lado de seus irmãos mais novos na mesma rede. (Um problema: no ano passado, a Sonos eliminou as atualizações de software para as gerações anteriores de produtos.) Temos dois Play: 1s em nosso estúdio em South Williamsburg, diz Tonje Thilesen , um fotógrafo que fotografou assuntos como Mandy Patinkin e Kool Herc para o Nova iorquino e a New York Times , bem como contribuiu para Pitchfork. É um espaço muito grande - 1300 pés quadrados - mas eles são surpreendentemente altos e claros para seu tamanho, e podemos preencher a sala sem problemas. Tocamos o último disco de Ariana Grande nele outro dia e parecia tão bom - fiquei impressionado.
Qualquer pessoa que deseje uma substituição sem fio para alto-falantes de alta fidelidade tradicionais pode olhar para o Cinco , O alto-falante doméstico elegante e minimalista da Sonos. Como todos os alto-falantes da empresa, ele se conecta à sua música via Wi-Fi e suporta Apple AirPlay 2, ambos oferecendo fidelidade de áudio superior ao Bluetooth. O fator mais importante na reprodução de som é a transparência, diz Tom Elmhirst , um engenheiro de mixagem vencedor do Grammy com créditos por James Blake, Frank Ocean e Miley Cyrus. O Five combina excelente som e design para definir a referência para o sistema doméstico moderno. Além de seus três midwoofers (para frequências de médio porte) e três tweeters (para agudos), há outros sinos e apitos legais também. Defina um único alto-falante horizontalmente para tirar proveito de seu amplo palco sonoro, ou defina um par estéreo na posição vertical, para uma cobertura ainda maior. A tecnologia Trueplay da Sonos permite que você ajuste a reprodução do alto-falante para corresponder à acústica da sala. Você pode até executar uma linha de seu toca-discos ou CD player. E se você realmente quiser transformar sua sala de estar em uma festa dançante, uma vez que todos tenham sido vacinados, é claro, Elmhirst recomenda adicionar o Sonos Sub , para ainda mais potência.
Todos os produtos apresentados no Pitchfork são selecionados independentemente por nossos editores. No entanto, quando você compra algo por meio de nossos links de varejo, podemos ganhar uma comissão de afiliado.
Sonos One
$ 199 na amazon
$ 199 na Sonos
Sonos One SL
$ 179 na Sonos
$ 260 na amazon
Sonos Play: 1
$ 300 na amazon
Sonos 5
$ 499 no alvo
$ 499 na Sonos
Sonos Sub
$ 699 no alvo
$ 699 na Sonos
Audioengine A1 ($ 199)
As conexões Bluetooth são cada vez mais um recurso dos sistemas de alto-falantes com estilo mais tradicional. Michael Calore , um editor de produto em Com fio , recomenda a empresa do Texas Audioengine para seus alto-falantes de estante, que combinam conectividade Bluetooth com entradas e saídas adicionais. Esses A1s são seu modelo mais compacto, então eu os recomendo para espaços mais apertados como desktops e copas - onde quer que o clima possa ser aprimorado por uma imagem estéreo nítida, diz ele. Apenas certifique-se de que haja uma tomada elétrica por perto; estes não funcionam com baterias. Conecte-os sem fio com Bluetooth ou conecte um minicabo do Walkman de fita cassete para ouvir os bootlegs do Dead.
Ou, se o seu levantamento do Record Store Day está juntando poeira, opte por A2 + da Audioengine ou HD3 alto-falantes, ambos incorporando entradas analógicas RCA também. E se você realmente deseja subir de nível em som, vá para o A5 + , que quase dobra o tamanho do woofer - um woofer maior significa mais graves - e aumenta a saída de 60W para 150W.
Audioengine A1
$ 199 no alvo
$ 199 na amazon
Audioengine A2 +
$ 269 na amazon
$ 269 no Guitar Center
Audioengine HD3
$ 349 no Guitar Center
$ 349 na amazon
Audioengine A5 +
$ 399 no alvo
$ 399 na amazon
Kanto, de Vancouver, faz alto-falantes que se destacam por seu design e qualidade. Recomendado por Peter Hahn no Turntable Lab, o Kanto YU4 é um alto-falante alimentado com conectividade Bluetooth integrada junto com entradas analógicas RCA e um pré-amplificador de fono integrado, o que significa que você pode conectar um toca-discos diretamente aos alto-falantes. O controle remoto permite ajustar o EQ de três bandas (graves, médios e agudos) em tempo real, enquanto uma saída de subwoofer promete graves extras - presumindo que seus vizinhos de baixo sejam relaxados.
Kanto YU4
$ 370 na amazon
Genevieve Dellinger, sócia-gerente da agência de criação de Los Angeles Goldie Productions , e seu parceiro, escultor Dan John Anderson , trabalham em sua casa no deserto da Califórnia, onde usam alto-falantes de estante com tecnologia Fluance Ai40. Eles eram acessíveis, tinham um som ótimo e se conectavam de forma confiável - e permaneciam conectados, diz Dellinger. (Esse é um recurso não insignificante - como qualquer pessoa que já usou Bluetooth sabe, alguns dispositivos podem ser notoriamente meticulosos.) Como seu predecessor agora descontinuado, o Ai41 é um alto-falante com alimentação de 45 watts com um woofer de 5 ', uma saída de subwoofer e RCA e entradas ópticas junto com Bluetooth 5.0. (O mais musculoso Ai61 incorpora um woofer de 6,5 'e uma potência combinada de 120 watts.)
Fluance Ai41
$ 250 na Fluance
Bose Home 300 ($ 200)
A marca Bose é sinônimo de fones de ouvido com cancelamento de ruído, mas a empresa de Massachusetts tem fornecido inovações em som que enche o ambiente desde 1960. Ben Cardew, colaborador do Pitchfork e apresentador da Radio Primavera Sound, gosta de seu filho de cinco anos Bose SoundTouch 10 , que oferece conectividade Bluetooth e wi-fi e tem a vantagem adicional de poder ouvir estações de rádio digital - podcasts também. Quando você não sabe o que ouvir, ter um alto-falante que você pode simplesmente apertar um botão e uma estação digital sai é ótimo.
Uma opção mais atualizada é o elegante e simples Bose SoundLink Revolve + II , um dispositivo Bluetooth portátil que pode ser colocado em uma base de carregamento opcional, tornando-o uma boa opção do melhor dos dois mundos: mantenho o meu conectado e carregando na cozinha, em seguida, pego a alça para levá-lo para fora. A duração da bateria é notável e tem um som decentemente cheio e enérgico, embora os graves fiquem um pouco amadeirados em certos cantos da sala. Alex Knoblauch, do selo Vakant de Berlim, gosta do SoundLink Mini , que ele diz que oferece uma construção excelente e uma qualidade de som impressionante para o tamanho compacto. Ele funciona muito bem como um alto-falante portátil para viagens, mas também não deixa de preencher salas menores sem insultar seus ouvidos. Twin Shadow também é um fã: eu digo a todos para gastarem os $ 100 extras e comprarem um Bose SoundLink Mini. A bateria dura para sempre, fica alta sem estourar e o som bate a maior parte dos aparelhos de som de uma loja de artigos usados ou do sistema de som Prius.
Atualmente, a Bose colocou a maior parte de seus chips no sistema Home Speaker, uma linha de alto-falantes inteligentes compatíveis com o Google Assistant e o Amazon Alexa. O Alto-falante portátil inteligente Bose , Bose Home 300 e Bose Home 500 - bem como vários alto-falantes surround, soundbars e subwoofers - podem ser conectados em sistemas com várias salas por meio da tecnologia Bose SimpleSync. Seu design redondo tem como objetivo refletir o áudio das paredes e superfícies próximas, expandindo o palco sonoro de 360 graus - uma espécie de retorno à filosofia do som surround que lançado a empresa em primeiro lugar.
Bose SoundTouch 10
$ 179 na amazon
Bose SoundLink Revolve + II
$ 300 no alvo
$ 299 na amazon
Bose SoundLink Mini
$ 164 em Bose
Alto-falante portátil inteligente Bose
$ 350 no alvo
$ 349 na amazon
Bose Home 300
$ 200 no alvo
$ 199 na amazon
Bose Home 500
$ 300 no alvo
$ 299 na amazon
Talvez mais conhecido por seu Sintetizador portátil OP-1 , Teenage Engineering é uma empresa sueca que faz produtos ultra elegantes que parecem quase brinquedos, mas encontraram seu caminho nos estúdios de músicos como Trent Reznor e Jean Michel Jarre (sem mencionar a coleção permanente de SF MOMA). O OB-4 é anunciado como um rádio mágico - uma combinação de rádio FM e dispositivo Bluetooth. Como quase tudo na linha de produtos da Teenage Engineering, o alto-falante portátil OB-4 é caro, mas seu som é claro e robusto, enquanto os sinos e assobios são tão peculiares quanto os fãs da empresa podem esperar. O modo ambiente processa fragmentos de rádio FM para gerar uma paisagem sonora infinita; o modo de fita permite que você retroceda, reproduza, diminua e acelere tudo o que ouviu nas duas horas anteriores. Existe até um metrônomo.
Engenharia de Adolescentes OB-4
$ 599 na amazon
Candeeiro de mesa IKEA SYMPHONIC ($ 189)
Para comprovar que o áudio wireless mudou definitivamente para os ambientes internos, basta ver a tendência crescente de móveis equipados com alto-falantes Bluetooth. Amazon está transbordando vagamente retrô mesas finais e aconchego minimalista mesinhas de cabeceira incorporando alto-falantes Bluetooth, carregadores de telefone sem fio e outras novidades de alta tecnologia. (Um mesa de apoio com um design vagamente chique de hospital apresenta até uma gaveta termoelétrica, o equivalente a uma casa inteligente de uma geladeira de dormitório da velha escola.) Naturalmente, a IKEA entrou no ato: O varejista sueco Coleção SYMPHONIC é uma colaboração com a Sonos destinada a integrar design minimalista com som matador. Montado horizontalmente na parede, o alto-falante de estante SYMFONISK habilmente funciona como uma estante real; há também um abajur cuja base incorpora um alto-falante wi-fi. Em ambos os casos, duas unidades podem ser unidas em pares estéreo e adicionadas ao seu sistema Sonos para várias divisões. Como a maioria dos produtos Sonos, os alto-falantes SYMFONISK se conectam ao seu sistema wi-fi doméstico e transmitem música pelo Apple AirPlay (mas não por Bluetooth). Nenhum dos dois oferece a qualidade de som de um Sonos One, mas pelo preço, ambos são um excelente ponto de entrada no sistema Sonos.
A IKEA também oferece outras unidades Bluetooth. O ultra-minimalista Eneby apresenta um som surpreendentemente bom por seu preço, pode ser conectado em pares estéreo e vem em dois tamanhos: 8'x8 'ou 12'x12'. Este último, é claro, tem o tamanho perfeito para ficar dentro de uma das prateleiras de discos Kallax da IKEA, bem ao lado de sua coleção de vinil.
Candeeiro de mesa IKEA SYMFONISK com altifalante Wi-Fi
$ 189 na IKEA
IKEA Eneby
$ 89 na IKEA
A IKEA desenvolveu seu negócio levando um design de bom gosto para as massas. A empresa francesa Devialet, fundada em 2007, atende a um mercado significativamente menor. Mas para audiófilos hardcore em busca de soluções de áudio sem fio, o alto-falante Phantom da empresa é difícil de bater. Projetado para se conectar através de ethernet ou wi-fi sem perdas, embora também suporte Bluetooth, o alto-falante possui o Active Cospherical Engine (ACE) proprietário da Devialet, destinado a criar um ambiente sonoro multidirecional incomumente imersivo. O preço é exorbitante, admite Seth Dodson da Pitchfork, mas se a casa estivesse pegando fogo, depois de agarrar meu marido e meu cachorro, eu agarrei isso.
Devialet Phantom
Leave A Comment