Melhores alto-falantes sem fio em 2022
Esta página foi traduzida usando IA e aprendizado de máquina.

(Pocket-lint) - Os alto-falantes sem fio habilitados para Wi-Fi permitem que você preencha sua casa com música sem o incômodo e a confusão de passar cabos em todos os lugares. Eles tendem a usar sua própria rede mesh que permite áudio de alta fidelidade e reprodução sincronizada em várias salas.
Estamos sempre testando os melhores e mais recentes alto-falantes sem fio aqui no Pocket-Lint e, portanto, este é o lugar onde os reunimos. Pode ficar um pouco complicado se você estiver tentando escolher entre essas opções, como seria de esperar, e é por isso que também incluímos uma lista concisa de coisas a serem consideradas antes de comprar - encontre isso abaixo de nossas principais opções.
Tenha em mente que muitos dos dispositivos que detalhamos abaixo suportam Bluetooth e AirPlay da Apple, bem como Wi-Fi, o que realmente ajuda a ampliar seu apelo. No entanto, se você não precisa necessariamente de todas essas conexões, pode ser melhor atendido com um dos melhores alto-falantes Bluetooth .
Agora, vamos entrar em alguns dos nossos favoritos.
Quais são os melhores alto-falantes sem fio no momento? Nossa principal recomendação atualmente é o Sonos One . No entanto, isso é seguido de perto pelo Amazon Echo Studio , Naim Mu-so Qb 2ª geração , Sonos Five e Bowers & Wilkins Zeppelin (2021) .
squirrel_widget_148504
Som excelente
Software líder de classe
Excelente integração com Alexa e Google Assistant
Do lado caro
Não suporta chamadas Alexa
O Sonos One (2ª geração) é um ótimo pequeno alto-falante que tem tanto potencial além do próprio alto-falante que não podemos recomendá-lo o suficiente como ponto de partida no sistema Sonos.
Trata-se de tirar o máximo proveito do seu serviço de streaming de música digital sem gastar uma fortuna para isso.
Pegue um desses e é provável que você volte algumas semanas depois para montar outro em outra sala. Espere que a música em sua casa se multiplique muito rapidamente e por boas razões.
O Sonos One detalhado acima é um alto-falante brilhante, mas não será a escolha certa para todos. É por isso que também recomendamos verificar essas quatro outras opções excelentes abaixo.
squirrel_widget_167730
Incrível custo-benefício
Suporte Dolby Atmos
Emparelha com Fire TV
Não é o mais bonito de se ver
Poderia ter mais opções de cores
Sejamos honestos - a Amazon é bastante dominante quando se trata de alto-falantes Wi-Fi para sua casa, e sua linha Echo, felizmente, também é muito boa pelos preços que comanda.
O Echo Studio é um divisor de águas - é um grande passo na qualidade de áudio. Existem níveis de alta resolução e a qualidade geral é excelente, chegando a um preço que, francamente, envergonha grande parte da concorrência. Não é o alto-falante mais bonito do mercado, mas também há um valor real na frente do som e uma conectividade incrível.
squirrel_widget_189213
Design lindo
Fantástica fidelidade de áudio
O dial de comando atualizado parece ótimo
É muito caro
Não é capaz de tantos graves quanto o Mu-so em tamanho real
Nós não chamaríamos o Qb de um alto-falante de orçamento de forma alguma, mas seu preço é tão baixo quanto pensávamos que veríamos do nome Naim, hum.
Agora em sua segunda geração, o Qb certamente causa uma forte impressão, oferecendo áudio de alta qualidade em um tamanho e preço menores em comparação com o Mu-so maior.
Para um alto-falante tão quadrado, o Qb é um sucesso geral.
squirrel_widget_238669
Adorável design minimalista
Excelente som e qualidade de construção
A experiência inigualável do Sonos
Sem recursos de assistente de voz
Sem suporte para Bluetooth
Este alto-falante tem um design sutil e sofisticado que adoramos - com ótimos recursos como controles de toque capacitivos - além de oferecer suporte para o brilhante aplicativo Sonos para se conectar a serviços de streaming.
Mais importante, no entanto, o som que ele oferece é excelente, especialmente com o ajuste do software Trueplay. O Sonos tem a concorrência nos calcanhares à esquerda, à direita e ao centro, mas o Five mostra o que mais de uma década de experiência pode oferecer. É outra maneira ideal de iniciar um sistema de várias salas Sonos ou adicionar uma excelente peça central a uma existente.
squirrel_widget_6165872
Estética única e bonita
Cargas de serviços suportados
Palco de som padrão audiófilo
Sem fontes de música com fio, apenas sem fio
É um caro
O icônico Zeppelin da Bowers & Wilkins certamente se tornará a peça central de qualquer sala em que for colocado. Não apenas por causa de seu design marcante, mas também porque pode produzir graves profundos e guturais e agudos precisos e brilhantes. É o sonho de um audiófilo tornado realidade.
Gostamos tanto que a única desvantagem real que observamos, além do preço, é a falta de entradas de fonte com fio. Felizmente, o suporte do aplicativo é excelente, então não achamos que será um problema para a maioria.
Ao tentar decidir o que acreditamos ser os melhores alto-falantes sem fio disponíveis atualmente, passamos horas testando e pesquisando. Consideramos vários fatores quando se trata de recomendar alto-falantes - e aplicamos os mesmos critérios quando um novo dispositivo está sendo considerado para inclusão. Nem tudo é julgado em nossos testes - também tentamos levar em consideração as avaliações dos consumidores, a qualidade e o valor da marca.
Em todos os nossos resumos, também existem muitos produtos que testamos que não chegam ao corte final. Como eles podem ser adequados para algumas pessoas, no entanto, os listamos abaixo.
O mercado de alto-falantes sem fio cresceu consideravelmente na última década, e não parece que vai desacelerar tão cedo. Toda essa escolha significa que você pode encontrar alto-falantes em qualquer estilo e com qualquer tipo de recursos que desejar. Infelizmente, também torna muito mais difícil restringir suas opções. Então, com isso em mente, aqui estão algumas coisas que vale a pena pensar antes de decidir sobre um alto-falante sem fio.
Uma das principais razões pelas quais as pessoas entram em sistemas de áudio sem fio, em vez de algo como o Bluetooth, é a capacidade de expansão em várias salas. É muito bom poder acessar sua música em toda a casa e ainda melhor quando você pode agrupar os alto-falantes para obter um som mais imersivo.
Se você está realmente focado em apenas um quarto, ou se você mora em um estúdio, isso pode não ser importante para você. Independentemente disso, é algo que vale a pena pensar, pois muitos usuários optam por expandir seus sistemas de áudio domésticos com o passar do tempo e um bom ecossistema pode tornar esse processo muito mais fácil.
Este é bom e simples, se você é um ávido usuário do Apple Music, é melhor verificar se o alto-falante sem fio escolhido suporta a reprodução do Apple Music. Nem todos os alto-falantes sem fio oferecem a opção de reprodução com fio ou Bluetooth, portanto, se o seu serviço favorito estiver ausente, você não terá sorte.
Sempre vale a pena prestar atenção no que os revisores e clientes estão dizendo sobre o aplicativo também. Com um alto-falante sem fio, a maior parte de sua interação com o dispositivo será por meio do aplicativo, por isso é importante procurar um bom. Não adianta ter o melhor alto-falante do mundo se ele tiver um aplicativo com bugs que está sempre travando, pois você provavelmente nunca desejará usá-lo.
Um recurso que está se tornando mais comum em alto-falantes sem fio é a capacidade de integração com assistentes inteligentes como Alexa e Google Assistant. Não importa para todos, mas se você é um usuário experiente, é inegavelmente conveniente ter seu sistema de áudio integrado também. Se você tiver muitos outros kits domésticos inteligentes, imagine como seria conveniente pedir a qualquer alto-falante em qualquer sala para ligar o aquecimento ou desligar certas luzes.
Outro recurso do qual somos grandes fãs é o Spotify Connect (há equivalentes para muitos outros serviços de streaming também), isso permite controlar a reprodução do Spotify em alto-falantes sem fio de dentro do aplicativo Spotify sem precisar abrir o aplicativo do seu sistema de música. Vale a pena dar uma olhada nos dispositivos compatíveis com a plataforma de música escolhida para verificar se você pode aproveitar esse recurso.
Por último, mas não menos importante, tem que soar bem, é claro. Como a qualidade do som é bastante subjetiva, recomendamos pensar nos aspectos sonoros específicos que você gosta, bem como nos gêneros que você ouvirá. Se vai ser tudo DNB, o tempo todo, então obviamente você vai querer algo que possa expulsar as baixas frequências. Considerando que, se forem principalmente podcasts, os médios serão muito mais importantes.
Uma coisa importante a lembrar é que uma ótima resposta de graves tende a vir de caixas maiores, portanto, há um equilíbrio a ser encontrado entre o que se encaixa perfeitamente no seu espaço e o que vai fazer barulho.
Todos os produtos desta lista foram testados em situações da vida real, assim como você o usaria no seu dia-a-dia.
No caso de alto-falantes sem fio, colocamos cada dispositivo em seu ritmo ouvindo uma variedade de gêneros diferentes, em vários tamanhos de sala e por meio de uma variedade de serviços de streaming. Ao fazer isso, somos capazes de decifrar quais valem o seu tempo e por quê.
Estamos testando alto-falantes sem fio desde que eles se tornaram uma coisa e analisamos praticamente todos os principais modelos lançados. A categoria de produtos mudou muito, adicionando recursos como assistentes inteligentes, melhores recursos de som e, em alguns casos, baterias embutidas para portabilidade. Também vimos um foco maior no design, e todos esses elementos influenciaram as escolhas que escolhemos para este guia do comprador.
Como em qualquer roundup, não é possível entregar uma lista que funcione para todo tipo de usuário, mas nos apoiamos nas experiências e opiniões da equipe do Pocket-lint - além de avaliar minuciosamente as áreas descritas acima - para fazer nosso melhor neste sentido.
O que sempre tendemos a evitar ao compilar essas escolhas são comparações desnecessárias de especificações e linhas de marketing; queremos apenas fornecer um resumo fácil de entender que lhe dê uma ideia de como cada alto-falante sem fio deve ser usado. Nossos veredictos são concisos, mas isso é puramente no interesse da brevidade.
Escrito por Luke Baker.
Alto-falante. Componentes de um alto-falante

Componentes de um alto-falante
Graças aos nossos ouvidos conseguimos ouvir sons produzidos por diversos dispositivos como buzinas, campainhas, bumbos, alto-falantes, etc. Os alto-falantes hoje estão em diversos aparelhos eletrônicos, sendo muito utilizados para incrementar carros de sons, como mostra a figura acima.Podemos simplificar a definição de alto-falantes como sendo componentes que transformam sinais elétricos de uma corrente elétrica em oscilações de pressão no ar, em forma de onda sonora. Caso observemos bem de perto um alto-falante, poderemos verificar que seus componentes básicos são um ímã permanente, preso na armação do alto-falante, e uma bobina móvel, que está fixa no cone de papel.Quando aplicamos uma corrente elétrica variável na bobina, esta é repelida ou atraída pelo campo magnético do ímã permanente. Desta forma, o conjunto bobina-cone é movido para frente e para trás, empurrando o ar em sua volta, criando uma onda de compressão e rarefação no ar, ou seja, uma onda sonora.Por exemplo, aplicando uma corrente oscilante de 440 Hz na bobina, o cone do alto-falante vai se mover para frente e para trás com esta mesma frequência, produzindo uma onda sonora de 440 Hz.Veja abaixo o esquema de um alto-falante:O diagrama acima mostra os componentes de um alto-falante. A bobina, presa ao cone, é movida para frente e para trás por meio da força magnética, quando ela é percorrida por uma corrente elétrica.Por Domiciano Corrêa Marques da SilvaGraduado em Física
Guia de alto-falante inteligente para famílias
Interações com tecnologia

Os especialistas estão preocupados com a possibilidade de introduzir novas crianças (especialmente crianças mais novas) em novas tecnologias. mudar suas interações com as pessoas por isso, é importante usar dispositivos juntos e monitorar suas interações se eles forem mais jovens.
Assistentes de voz com gênero
Há preocupações de que esses dispositivos estejam reciclando estereótipos de gênero e, portanto, é importante ter cuidado ao perpetuar o viés de gênero em crianças.
Potencial para a formação de más maneiras
Algumas pessoas temem que tais interações com inteligência artificial ou IA, podem impactar nosso comportamento uns com os outros, especialmente quando as crianças crescem, tornando-se familiares a dar comandos em vez de fazer solicitações.
Conteúdo explícito
Os dispositivos tocarão apenas músicas conectadas à sua conta, por isso é importante definir os controles dos pais para bloquear conteúdo explícito - destacamos como bloquear conteúdo explícito em nossos guias de instruções.
Compras não autorizadas
Certifique-se de que as crianças saibam que devem pedir permissão antes de comprar coisas ou adicionar itens à sua lista de compras. Você também pode evitar compras indesejadas clicando em algumas configurações em cada um dos aplicativos do dispositivo.
Leave A Comment